segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não me matem!!!

Não me matem 1: desculpe a demora em escrever. 
Não me matem 2: sofri tanto nas últimas semanas porquê esqueci de tomar um dos remédios!!! Até o oncologista quis me matar! No meu caso, descobri que um único remédio resolve todos os meus problemas... ou quase todos... rs

Fiz a 3a quimio no dia 19/04 e estou tranquila. Agora só faltam 13!!! \0/ \0/ \0/

Um pouco de fadiga, mas sempre depois de uma longa jornada nas tarefas de afastada do trabalho: visita ao INSS, Detran, Caixa Econômica... Vou dizer: nada fácil! Por mais que tentem agendar, o sistema é sempre precário e com atraso. Sem contar a simpatia dos atendentes e médicos. Situação triste!

Enfim, pessoas... tudo certo! Prometo tentar dar notícias mais cedo ou tão logo ocorra a próxima quimio.

Ah, para comemorar a volta à ativa, até fui ao show do Jorge Vercillo com a Camila! ;)







sábado, 14 de abril de 2012

Peito aberto

Impressionante a velocidade com que as coisas mudam! Entrei num ciclo de dores que está me enlouquecendo! Dor nas juntas, dor no peito por causa da renovação medular (dá pra acreditar que isso dói?), fadiga interminável e labirintite (efeito de um dos remédios). Estou tomando remédio para o remédio!!! kkkk... Levanto da cama, deito no sofá e refaço este percurso várias vezes ao dia. Quando consigo sair da letargia, a labirintite me impede grandes movimentos, pois estou tendo que andar escorada. Está difícil para segurar talher, copo... Às vezes tenho que ser ajudada para andar em linha reta!!! AAAAHHHH! QUE MEEEEEERDA!

Venho de peito aberto e despida de qualquer pudor ou medo para dizer: estou esgotada física e mentalmente, mas HEI DE SER FORTE!

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." Agatha Christie

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo bem por aí?

Por aqui... tudo bem! Um pouco de náusea, fadiga, algumas dores abdominais, mas tudo administrável! Se tudo correr bem, visito minha irmã e meus sobrinhos na Páscoa e assim seguimos adiante!

Gente, o motivo de estar aqui desta vez é, além de notícias, agradecer tantas mensagens e demonstrações de carinho, inclusive de desconhecidos! A luta já está ganha, meu povo! É só questão de tempo.

Muito, muito obrigada mesmo! Considerem-se abraçados, de todo o meu coração.

Beijo grande.