sábado, 14 de abril de 2012

Peito aberto

Impressionante a velocidade com que as coisas mudam! Entrei num ciclo de dores que está me enlouquecendo! Dor nas juntas, dor no peito por causa da renovação medular (dá pra acreditar que isso dói?), fadiga interminável e labirintite (efeito de um dos remédios). Estou tomando remédio para o remédio!!! kkkk... Levanto da cama, deito no sofá e refaço este percurso várias vezes ao dia. Quando consigo sair da letargia, a labirintite me impede grandes movimentos, pois estou tendo que andar escorada. Está difícil para segurar talher, copo... Às vezes tenho que ser ajudada para andar em linha reta!!! AAAAHHHH! QUE MEEEEEERDA!

Venho de peito aberto e despida de qualquer pudor ou medo para dizer: estou esgotada física e mentalmente, mas HEI DE SER FORTE!

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." Agatha Christie

9 comentários:

  1. San, você é que é sensacional Amiga... E vai conseguir superar mais essa. Posso te ajudar em algo? Repito: conte comigo. Muitos beijos, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Lourinha, tantas vezes penso em você e em tudo que tem vivido. Penso muitas vezes, de que forma poderia ajudá-la. No entanto, ao ler seus relatos, penso que a coisa é justamente ao contrário. Tenho meus desafios pessoais, dificuldades, tristezas e frustrações. Aliás, como todo mundo! A diferença é que te vendo vencer seus desafios, me sinto muito forte para encarar os meus. Você é quem tem me ajudado...rs. Obrigado/parabéns pela sua força! Reitero que estou aqui para o que precisar. Não porque quero te ajudar. Mas porque quero lhe agradecer. Conte comigo. Beijo grande. Sé

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha, você é um exemplo de mulher. Quanta força, quanta garra, quanta verdade, quanta humanindade existem em você...penso em você todos os dias, não passa um dia sem que você esteja presente na minha vida. Então quero que saiba que para mim você é uma amiga muito querida, muito amada e a tenho como referência. Estou contigo! Força! Tudo isso vai passar e este blog irá contar momentos muito bons, de cura, de felicidade....Te amo! Paulinha.

    ResponderExcluir
  4. Juliana Brandileone Scardua15 de abril de 2012 às 13:36

    San... força querida... é uma fase que realmente é um porre, mas veja o lado bom, olha o tanto de gente que quer te apoiar e te dar uma força... por mais que não tenha muita força na pernina daí, tem as perninhas de cá que é ó vc gritar que seus amigos estarão por perto sempre... beijão!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. San, você é muito forte, é um momento complicado mas com certeza vai passar. Nunca se esqueça que tem um monte de amigos torcendo por você e te mandando boas energias. Se precisar de algo estarei por aqui sempre. Pode contar comigo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sandra nesse momento não podemos fazer muitas coisas mais podemos pedir a Deus para te dar força para passar por cada fase, mas sei o quanto é difícil, saiba que estaremos aqui e se precisa de alguma coisa, até mesmo para falar sobre suas angustias estamos aqui. Temos aprendido muito com você e cada vez mais nos surpreende, olha eu conheço sua mãe...manda um beijo pra ela também e torcemos, oramos e te apoiamos sempre...você é demais Loirão...bjs Tati Moglia

    ResponderExcluir
  8. Chefa, primeiramente, parabéns por sua coragem de abrir seu coração, sei que não é fácil, mas é muito importante isso que está fazendo.
    É uma fase muito difícil, mas saiba que estamos todos aqui para apoiá-la... e lembre-se, quando precisar não hesite em pedir ajuda =D

    hum... e ainda tem algumas kilos para passar, mas sei que sua força na maioria das vezes ira se sobressair sobre as fraquezas...

    Love you.... Bjs

    Ah e sou a Carolllllll Negaaa

    ResponderExcluir
  9. San...
    Convivi com vc pouco tempo, mas nesse pouco pude perceber como vc é forte e guerreira.
    Estou passando por uma fase complicada, mas ao olhar tudo o que você está superando, compreendo que o meu problema é muito pequeno e que eu não deveria derramar sequer uma lágrima por ele.
    Te desejo tudo de melhor do mundo e que você continue sendo essa pessoa vencedora. Bjs e quando quiser falar, rir e somar estou sempre por aqui.
    Bjs no coração.
    Dri Machado

    ResponderExcluir