segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não me matem!!!

Não me matem 1: desculpe a demora em escrever. 
Não me matem 2: sofri tanto nas últimas semanas porquê esqueci de tomar um dos remédios!!! Até o oncologista quis me matar! No meu caso, descobri que um único remédio resolve todos os meus problemas... ou quase todos... rs

Fiz a 3a quimio no dia 19/04 e estou tranquila. Agora só faltam 13!!! \0/ \0/ \0/

Um pouco de fadiga, mas sempre depois de uma longa jornada nas tarefas de afastada do trabalho: visita ao INSS, Detran, Caixa Econômica... Vou dizer: nada fácil! Por mais que tentem agendar, o sistema é sempre precário e com atraso. Sem contar a simpatia dos atendentes e médicos. Situação triste!

Enfim, pessoas... tudo certo! Prometo tentar dar notícias mais cedo ou tão logo ocorra a próxima quimio.

Ah, para comemorar a volta à ativa, até fui ao show do Jorge Vercillo com a Camila! ;)







2 comentários:

  1. Só posso puxar a orelha pelo remédio e aplaudir pela persistencia. Bjs Maristela Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Lindona... que show maravilhosoooo... Deveria ter ido na fejuca comigo.. Mas agora precisamos marcar de novo...

    Que bom que voltou a escrever, é muito importante...

    Tenho saudades demais, demais e demais de vc...

    lov so much chefa...

    Bjs Nega - Carol

    obs... As Kiloterapias estao acabando uhul

    ResponderExcluir