quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saudades

Olá, pessoas!

Hoje fiz a terceira quimio TC... agora só faltam 9!!! Feliz por agora só ter um dígito... rs... \0/

Fui informada pelo oncologista que a radioterapia, que será após a quimio, dura 45 dias... ai, ai, ai... 45 dias corridos? 45 sessões, todos os dias? Poderei descansar no final de semana? Enfim, terei consulta no dia 20/06 e conto para vcs como ocorre a contagem.

Tenho sentido saudade de tanta coisa...
  • de ser olhada com naturalidade. Estou me sentindo um alienígena. Sei que não é comum verem mulheres carecas e com essa cara de lua cheia pelas ruas, mas não ajuda muito me olhar desse jeito.
  • de falarem comigo normalmente. Todos morreremos um dia, talvez inesperadamente, mas não quer dizer que vou morrer de câncer na sua frente, ok? Aliás, tenho certeza que não morrerei por este motivo... pelo menos, não agora! Pode falar comigo sem achar que estou em fase terminal.
  • de carinho físico... estranho, né? Fiquei pensando em como normalmente não tocamos nas pessoas próximas que gostamos. Prestem atenção nisso. Os carinhos normalmente ocorrem quando somos crianças ou quando estamos com elas. Depois vamos nos distanciando aos poucos. Sabe em qual momento me dei conta disto? Numa sessão de massagem depois de estar travada por causa das dores no corpo. Uma situação que definitivamente não é de carinho, mas alguém estava tocando em mim!!! Não estou falando de carinho homem/mulher, mas geral. Tirando o beijo no rosto quando cumprimentamos alguém, o restante: 0!
  • de trabalhar! Nossa... que saudade disso! Equipe System, Sé, Nega, Fuinha; todas as "Elis" (já trabalhei com 3!); Equipe da Plano (melhor até hoje! - referência de trabalho em equipe, literalmente); meninas iTrade; "Camilas" (também já trabalhei com 3... sina!). Posso não ser uma chefe maravilhosa, mas também não sou a pior! rs... Saudade daquele corre corre... até mesmo de reunião que não leva a nada ou viajar a trabalho de 2a a 6a-feira! kkkkkkk
  • $$$... putz... receber pelo INSS não é fácil! Quem passar por isto, saiba que precisa se programar, mudar ou excluir muita coisa que estava acostumado. Perde-se, em média, 40% do rendimento. O padrão de vida não cai... despenca!
Estou cansada... física e mentalmente. Não sinto pena de mim. Pelo contrário. Sei que é o que tenho para o momento e farei o melhor que posso, como em tudo na minha vida. Não está sendo nada fácil, principalmente depois que soube do número 45 na radioterapia. Tenho  esperança de estar trabalhando em dezembro, participar da festa de confraternização e receber cesta de Natal! rs

Ainda não perdi o otimismo... mas sinto que falta pouco. Muuuuuita força! Vai passar logo. ;-)

12 comentários:

  1. Força Sandra.
    Não sei o quão complicado isso é, mas o otimismo e fé são essenciais.
    Saiba que mesmo longe e sem muito contato estamos torcendo por você.
    Você é alguém que faz falta.
    Eu a Ana e o Samuel estamos na torcida por você e disponíveis para lhe servir no que formos uteis.

    Te amamos. Mesmo que não dê para demonstrar.

    ResponderExcluir
  2. Você é demais! Só isso... adoro vc, amiga!
    Juliene Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Sandra mesmo estando longe, sinta-se abraçada querida!!!
    Estamos torcendo por vc, e cremos que tudo isso vai passar, e que o Senhor continue te dando força!!!
    Mil beijos

    Bel

    ResponderExcluir
  4. Olha estou esperando vc dizer quando vira almoçar comigo, prometo que nesse dia vou colocar vc no colo como criança de ré dar vários bjs kkkk amo e torço por ti bjs MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, sua doida, só vc para dizer que vai me colocar de ré e dar vários beijos! Ri um monte! Lindona, tirando 5a-feira que tenho quimio, os demais dias são tranquilos. Me passe sua agenda.

      Excluir
  5. Oh lindona, loirona e queridíssima, vc vive me dando lições de como viver minha vida sem problemas! Lindo seu texto, linda sua postura! Pegue meus beijos por enquanto e conte comigo sempre! Quero te colocar no meu colo e te abraçar até vc se cansar, ok? Vamos juntas nessa contagem! Amo vc. Táta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Táta amada, nem preciso dizer o quanto signifa pra mim sua presença em minha vida... não importa se fisicamente ou em pensamento. I love you forébis!!! ;)

      Excluir
  6. Afffff....o que dizer....
    O que eu sei que tudo tem fim....logo..logo..acaba...
    E renascemos novamente..outro ser humano..com outra aparência..
    com outros valores....
    Nos contentamos com menos...deixamos de lado todos os sentimentos que nos fazem mal..~...buscamos FÈ...em todos os sentidos...
    Querida prima....fomos escolhidas porque temos algum propósito nessa vida......
    Bjocassssssssss mil......e fica com Deus............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica querida, minha prima torta... rs... imagino que vc realmente tenha muito a contar sobre esta situação. Já passamos cada uma, né? Mas enfim... o que me fortalece é pensar que o tempo passará e que depois que este turbilhão diminuir, o tempo tb curará quaalquer dor. Obrigada pela força. Beijo grande.

      Excluir
  7. San,
    Parabens por esta lutando lindamente, com o rosto erguido, olhando nos olhos e dizendo EU VOU VENCER!!!!
    Sinta na brisa desta manhã um beijo de carinho meu. bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  8. Cara amiga Sandra,
    Primeiramente, tenha FÉ e busque a DEUS cada momento dessa fase que não é nada fácil. Deixe que o Espírito Santo do Senhor traga ao seu coração muita PAZ, CONSOLO e TRANQUILIDADE para passar por isso.
    Estou aqui no RJ, orando pela sua vida e pedindo a Deus que tudo isso passe logo. Me despeço deixando uma palavra do Pai - Mateus 6.33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. bjssssssssss no seu coração, Nanda

    ResponderExcluir
  9. Às vezes nos sentimos meio perdidos, sozinhos e sentimos a necessidade de buscar novos caminhos para nossas vidas… Nessa caminhada, encontramos muitas pedras que lapidadas transformam-se em uma jóia preciosa: a experiência!

    Encontraremos pessoas mais novas… E com elas reaprenderemos a inocência perdida… Encontraremos pessoas mais idosas… E com elas aprenderemos a ser maduros…Aprenderemos que o fogo que queima também esquenta as noites de frio…

    Em algum momento nossa caminhada será interrompida e aprenderemos que foi apenas uma pausa para o descanso da alma…Às vezes achamos que perdemos algumas pessoas, mais depois percebemos que elas é que nos perderam.

    Sentiremos medo e solidão, mas encontraremos sempre a mão amiga daquele que foi crucificado por nós…E se achamos que a caminhada é longa demais, temos a garantia do abraço sempre aconchegante daqueles que também dariam a vida por nós: nossos pais.

    Ao final desta grande caminhada que se chama VIDA, perceberemos que o que realmente importa são aquelas coisas que podemos carregar dentro de nossos corações. Portanto, guarde somente os bons sentimentos. Assim chegaremos com o coração leve e a mala cheia de boas lembranças…

    Sah se fosse pra te definir vc seria uma ''rosa'' mesmo cheia de delizadeza enquanta os olhos de quem a ve... Fé..Paciência...mtos risos...benções em sua vida é o lhe desejo com muita abundancia...Grande beijo e forte abraço...

    ResponderExcluir