segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Alívio

Pensem em alguém aliviado... pensaram em mim? rs

Que alívio estar diminuindo os efeitos da quimio! Estou ainda com muita dor no corpo e dormência nas pontas dos dedos, mas o fato de sair da fadiga já é um grande avanço. Consegui viajar alguns dias com a Camila (a pessoa mais leal que conheço), me distraí, dei muita risada... estava merecendo! Consegui até ir a um belo samba com os amigos! Voltei exausta, mas valeu a pena. Inclusive, Gustavo, Robson Alexandre, Thomaz e Thiago: obrigada pela companhia, sempre tão queridos e cavalheiros. Gu, sabe que é meu irmão negro, né? Amado!

Esta semana inicio a radioterapia. Todos os dias, de 2a a 6a-feira... :-/
Ainda confirmarei a quantidade, mas algo por volta de 33 sessões. Já me avisaram sobre os estragos feitos pela queimadura na pele, mas o que seriam quase 2 meses de radioterapia para quem fez 6 meses de quimio, não é mesmo? rs... só rindo...

Nas últimas semanas tive momentos de indignação com comentários infelizes de pessoas imbecis e sem noção. Até risada deram ao me verem de lenço e inchada. Comentário master após a crise de riso: "Que bom que você está gorda! Passa a impressão de saúde!". Queridos que estão se tratando com quimioterapia: não desejo à ninguém uma situação desta, mas preparem-se! Sempre há um imbecil à espreita!

Dei adeus aos lenços! Liberdade! Assumi o corte curtíssimo. Não é o melhor dos mundos, mas é o melhor do MEU mundo! Chega de passar calor ou me preocupar com combinações de roupa/lenço. As pessoas ainda olham esquisito, mas chama menos atenção que o lenço.

Assim que tirar uma foto apresentável, mostro à vocês. ;)

Vamos lá... mais uma semana iniciando, mais etapas a vencer.

Beijo, beijo, beijo...

6 comentários:

  1. Sandrinha!
    Estou muito feliz pela fase nova!
    Vc está linda como sempre e foi uma delícia encontrá-la!
    Vai com tudo: esses 2 meses vão voar!
    Beijos da sua irmã de alma.
    Táta

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!! Quem tem esse par de olhos azuis não precisa de cabelo ou lenço para ficar linda! Se você quiser, posso dar umas porradas nessa pessoa que fez esse comentário infeliz! Estou fazendo musculação, aproveita! rsss

    Mudando de assunto, estou com saudades (muita saudades) de você e da Camis! Vamos marcar um jantar essa quinta?! Queria ter marcado antes, mas eu estou muito enrolada.. se der certo na quinta eu conto os detalhes! rsrsrs E ai, pode? TE AMO! bjoss querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! É só avisar, De! Só vou se a Thais tb for! ;)
      Muita saudade de vcs!

      Excluir
    2. Nao recebi nada no face : (
      Qro ver vcs!!!

      Excluir
  3. Guerreira! Feliz por vc!
    Ah..se forem combinar o jantar me avisem..gostaria mto de ver vcs!
    Bjao,
    Thais Gutierrez

    ResponderExcluir