quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Loiro? Grisalho? Castanho?

Hoje fez 2 semanas da última quimio. \0/ \0/ \0/ \0/ 

Estou quebrada... :-/... fadiga (que nunca foi embora) e com muita dor no corpo... das sobrancelhas pra baixo, tudo dói! Até a ponta dos dedos!

O Dr. Fábio diz que é difícil, após duas semanas, ainda ter esses efeitos, mas claro que Murphy teria que contribuir: "Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável."... Sortuda!

Esta semana fiz alguns exames que, aparentemente, não deram nenhuma alteração ou célula perdida. Leitura de leiga... vamos aguardar a consulta com o radioterapeuta no dia 10/09. Mas estará tudo bem.

Enfim, consegui um remédinho hoje, com a esperança de estar inteira para a viagem de sábado! Pois é... me dei uma viagem de 5 dias... eu mereço, pô! 

Gente... já tenho cabelo!!! Ainda não dá para ficar sem lenço, mas que felicidade ver esses fios! Estou tricolor: loira, castanha, grisalha... Tingirei nos próximos dias para o coitado ter uma cor definida... rs... ele está com crise de identidade! Retomando a vaidade...

A Xuxa ganhou 2 milhões para tingir o cabelo de preto. Aceito R$ 100 de cada amigo... segue a conta... brincadeira... rs

Queridos, beijo grande e tudo de bom para nós! ;)

Um comentário: