segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ó nóis aqui traveiz!!! rs

Meus queridos, quanto tempo!

Passei para dizer que estou viva!!! 

Muita coisa aconteceu desde a última postagem! Mudei de emprego, quase casei... tomei juízo e voltei a namorar... rs... agora tenho dois cachorros: Florzinha e José Carlos, vulgo Zeca.

Tive duas suspeitas do retorno do meu câncer de mama, mas que felizmente deram em nada. O único problema é que a cada vez que isso acontece, aquele filme de tudo o que passou, volta a te aterrorizar... a cabeça vira do avesso e o coração quase perde a força em imaginar que ficaria mais um ano da minha vida parada... sei que é para um tratamento médico, mas não deixa de ser uma m... Não tive medo da possibilidade de retirar a mama, mas sim de não conseguir ser tão otimista como fui na primeira situação... e que espero ser a última!

Como sempre disse: a vida segue! Controle médico periódico, exames, tamoxifeno diário por 5 anos (já estou no 2o ano)... e vamo que vamo!!!

Ah, na época esqueci de postar um depoimento que fiz para o projeto "Histórias de Força" da campanha Breast Cancer Awareness 2013. 

Segue o link: Depoimento

Amados, beijo imenso no coração de todos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário