segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

7 vidas... gastei duas em 2012... kkkkk

Quanta coisa aconteceu desde a última vez que escrevi para vocês!

  • passei o Natal e Ano Novo ao lado de pessoas queridas; 
  • estou tomando o hormônio... aquele que vai durar 5 anos, lembram? Pois é, tanta preocupação por nada. Diferença: o genérico custa R$ 100 a menos, mas me dá enxaqueca... assim que a situação financeira melhorar, volto para o oficial;
  • as pessoas que realmente me querem bem, permaneceram;
  • conheci novas pessoas... poucas ficaram, outras fiz questão que fossem embora;
  • capotei o carro na estrada... resultado: perda total, o pescoço roxo por causa do cinto, alguns arranhões e uma unha quebrada...  afinal, minha vida em 2012 estava sem emoção, né? rs
  • tenho cabelo... que continuam lisos... não enrolaram igual do Gianechinni! kkkkk
  • tenho cílios, mas não estão compridos como antes;
  • emagreci 8 kg... desinchei e fechei a boca para ajudar a manter o resultado.

2012 foi um ano do carvalho! Sofri, chorei, lutei, sobrevivi! A vida paralisada por meses... amor, viagens, trabalho, dança... sentimento de impotência.

2013 filtro total: só fica o que ou quem me fizer bem. Como disse uma grande amiga hoje: cansei de deixar as coisas passarem para ser legal. 

Regra que não mudará: assistir um show e fazer uma viagem, independentes do preço.

Volto a trabalhar em 04/02, em uma nova empresa, e estou muito feliz! Ficarei responsável também pelo RJ, cidade e povo que amo! 

O sentimento da vida voltando ao normal é impagável!

FAZ PARTE DO MEU SHOW... É A VIDA QUE SEGUE!!! ;)

2 comentários:

  1. Sandroca amiga linda! Você é um exemplo de vida para mim e aposto que para outras pessoas também! Estou feliz que você tenha superado tantas coisas e que esteja retomando sua vida tão bem! Meu coração está com você!! Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Como está? Espero que esteja bem e se recuperando como merece.
    Descobri seu blog hoje (e li INTEIRO), pois ontem tive o diagnóstico de câncer de mama (depois de escrever essas palavras..parei e respirei fundo. Tenho 28 anos, sou casada, não tenho filhos, mas há 6 meses estou tentando engravidar (então espero não ter conseguido nesse último mês). Você deve imaginar bem tudo o que está passando pela minha mente agora. Eu não sou uma pessoa negativa e o papel de vítima não combina comigo, claro que não estou feliz e estou com medo sim, mas (por enquanto) não estou batendo minha cabeça na parede e não estou com vontade de pular da janela do prédio. O que sei é que estou chocada e todos próximos a mim também estão desestabilizados (embora todos estejam tentando agir naturalmente), não vou fazer meu marido,meus pais, minha irma, meu cunhado, sofrerem ainda mais por conta de um descontrole.
    Gostaria de pedir seu e-mail para podermos conversar em "particular".
    o meu e-mail é: de_jornal@yahoo.com.br
    meu nome é Debora Prado

    ResponderExcluir