domingo, 4 de novembro de 2012

Acabando a 2a fase

Oláááá! Tudo bom, pessoas? ;)

A radioterapia está quase no final... faltam 8 sessões. Demorou para aparecerem os sintomas, mas agora a pele está bem detonada: vermelha, ardendo pra caramba e rachada. Mas querem saber? Nada comparado à quimio! A radio não me trouxe exatamente fadiga, mas uma grande lesera. Sinto bastante sono. Infelizmente as dores nas articulações continuam, mas diminuídas com muuuuito analgésico.

Conheci pessoas maravilhosas durante a radio, principalmente os profissionais do Hospital Oswaldo Cruz. Super comprometidos e atenciosos. Só tenho elogios! Kelly, Elaine, Elizangela, Rose, Cidoca, Dr. Fabio... muito obrigada!

Me preparando para a 3a fase do tratamento que é a hormonioterapia, e que tem como objetivo impedir a ação dos hormônios que fazem as células cancerígenas crescerem. 5 anos tomando comprimidos e uma possível menopausa precoce. 

Muito ansiosa para voltar a trabalhar. Pensando seriamente em mudar de área. Já trabalhei bastante com algo que amo, mas cheguei a conclusão que preciso ganhar mais dinheiro antes de chegar aos 40 anos, o que infelizmente não será suprido em minha profissão. Um passo por vez... se não rolar, volto para minha área.

Agora já tenho cabelo, cílios e sobrancelhas! Aliás, nunca fiquei tão feliz em ter que acertar as sobrancelhas... :)... e me depilar então? Que felicidade! kkkkkkk

Como prometido, segue o novo visual:


A vida voltando ao normal... ufa! Força na peruca! Tudo entrando nos eixos!

Agradeço a todos pela torcida, carinho e mensagens positivas... 

Agora, bóra sambar! 

Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário