segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como diria o Didi: "Cuma???"

Meu santo médico, Dr. Geraldo, fez o comentário: "Sandra, todos os médicos pedem a mamografia às pacientes acima de 40 anos. É um exame "chatinho" (kkkkk... modesto), mas peço a partir dos 35... tudo bem? Não custa nada fazer."
E lá fui eu fazer o exame "chatinho", mas que detectou um câncer de mama precocemente, pois não seria sentido no autoexame. Fiz o exame no dia 19 de dezembro e idiotamente li o resultado no dia 30 de dezembro. Estava no trabalho, praticamente sozinha, pois a maioria já havia se mandado para a comemoração de final de ano. Na verdade, fui pegar pela internet o resultado de outro exame e vi que este estava disponível. Cliquei tão tranquila, certa que não seria nada. Fiquei bege! Câncer de mama ductal invasivo... Cuma???
Juro... o chão sumiu.
Justo neste momento, minha hiper fofa amiga japa veio me dar feliz ano novo. Nem sabia o que falar! Comecei a chorar... tadinha, imagino o desespero dela. Para variar, ela foi uma querida.
Liguei para o santo Dr. Geraldo, que me passou o telefone do mastologista. Marcado para a semana seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário