segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Toma que é teu!

Mesmo amando escrever, nunca imaginei que teria um blog! Coisa de maluco permitir essa "invasão"... Invasão consciente, onde me permitirei extravasar os sentimentos, angústias e conquistas... e darei aos demais a chance de fazer comentários e críticas. É, gente... críticas! Quem tem câncer também pode ler críticas pessoais! Uma tentativa torta de me manter no mundo real e não achar que estou ficando louca... rs

Apesar de todo o apoio da família e amigos, a solidão é imensa. Afinal, é algo somente meu! Ninguém pode resolver o problema, dizendo: "Pronto, já tirei!"... como se fosse um espinho no dedo! Logo, o problema é meu mesmo... não tem escapatória.

Um comentário:

  1. é amiga não deve mesmo ser nada fácil, sou psicooncologista e sei o que as diversas mulheres passam nessa situação.....e não dá pra falar parem o mundo que eu quero descer....a luta é solitaria e o mais importante é a aceitação por mais dificil que possa parecer!!!!Não deixe o sorriso abandonar seu rosto. Isso vai te fortalecer muito!!!Conta comigo..

    ResponderExcluir