segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dúvida cruel... contar ou não contar?

Olha... juro que não sabia o que fazer! Véspera de ano novo... família reunida... conto ou não conto? Detono a felicidade do povo ou deixo pra depois? Depois quando?
Para não dizer que não contei para ninguém, contei para a japa e para o "qualquer coisa, ficante ou o que quer que fosse" no momento. Uma graça, compreensivo, mas já era. De homem covarde, sem caráter e jurando (ou achando) que é macho descente, passo longe!
Enfim, não contei para minha família na noite de ano novo, mas contei no dia seguinte... :-/
Meus tios, óbvio, fizeram algumas brincadeiras, dizendo que precisavam fazer exame de próstata... a espessura do dedo do médico... kkkkk... uma tentativa clara de fazer o assunto ficar mais leve. Minha mãe e minha tia a princípio ficaram mudas, depois fizeram algumas perguntas sobre o tratamento, etc. Tentei encerrar o assunto rapidamente para não ficar mal e a noite seguiu. Na volta para casa passei mais detalhes para minha mãe e quis deixar claro que não chamei ninguém para me acompanhar nos exames, pois não tinha certeza do que era, sendo desnecessário preocupar todo mundo.
Duro, mas me sinto muito mal com pessoas me acompanhando em procedimentos médicos! Aff... sofro... fico constrangida... Espero que compreendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário