segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rápido... rápido...

Fui em consulta com o mastologista no dia 03 de janeiro e no dia 07 já estava sendo operada. Fui embora no mesmo dia e consegui arrancar o dreno dois dias depois, sentando sobre ele (kkkkk), mas ficou tudo bem.
Tinha uma viagem marcada para Salvador no carnaval e estava com um cagaço danado de ter que fazer a quimio antes disto. Entre a vida e uma viagem, lógico que faria a quimio, mas queria ter a oportunidade de tirar uns dias de descanso antes de começar a "paulera".
Consegui a consulta com o oncologista somente em 01 de fevereiro.

Certeza: o câncer foi retirado. O tratamento (quimioterapia) é somente preventivo.
Tratamento: 6 sessões de "paulera" a cada 21 dias, iniciando em 29 de fevereiro.
Efeitos colaterais: ficar careca, náuseas, fadiga, anemia, baixa imunidade...
Tradução: você não está doente, mas em maior ou menor proporção, ficará... :-(

Eu sei, eu sei... é um tratamento temporário para garantir o resto da vida... o cabelo cresce, vou engordar, emagrecer, dormir demais, ter insônia... mil coisas ao mesmo tempo, mas PUTA QUE PARIU!!! Eu não estava doente! MEEEEERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário