quinta-feira, 29 de março de 2012

É o que temos para o momento... Portanto, bóra tirar onda!

Olá, pessoas!

Depois da coragem de raspar a cabeça, chegou o momento de estrear o novo visual com os lenços.

Quanto mistério... kkkk



Hoje fiz a 2a sessão de quimio e, agora, só faltam 14!!! \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ 

Passei bem durante a sessão, cheguei em casa e tomei um Plasil para não ficar esperando ter náuseas e estou bem. Novamente sinto que há um alien dentro do meu estômago, mas acho que ele está dormindo. Amém!

Saí da quimio e fui jantar com mamis. Comemos uma bela macarronada... eu não tinha conseguido almoçar... anta! Mas consegui comer rapidinho antes da quimio, um lanche natural e suco de laranja... quase um exemplo de paciente! rs
Fomos ao Shopping Frei Caneca. Aliás, quem morar em São Paulo, recomendo que faça a estreia lá, pois tem gente de todo tipo: bonita, feia, esquisita, diferente, heteros, homos... o seu lenço não passará de mais um detalhe! Poucos olham em seus olhos, mas pelo menos não assustam! kkkkkkkkk... Até recebi uma boa olhada de um gatito no elevador... Veja bem, nem tudo está perdido! \0/

Quem me conhece, sabe o quanto gosto de samba. Há uma música antiga que gosto muito e tenho esperança de ainda ouvir alguém cantar pra mim quando tudo isso acabar! Ou antes... rs... será??? ;)

Um trechinho da letra para saberem do que estou falando... rs:

"Ela é meu esporte radical
 Poderosa, viciante, mas não faz mal
 Meu docinho
 Ela é o que meu médico receitou
 Rivaldo Maravilha mandando um gol
 Minha chapação...
 Galega
 Nem dá pra dizer o que é estar com você
 Princesa
 Todo mundo vê que eu sou mais você."

Agora, como realmente fiquei:


É o que temos para o momento... xiiii!


Meninas, posso dizer, depois de tudo isto, que até o capeta tem medo do que somos capazes!


A guerra ainda não foi vencida, mas uma das batalhas, certamente!


Não somente para quem vive a situação na pele, mas aos parentes, amigos, desconhecidos que se solidarizam... somos todos guerreiros!
 
Sei que fica fácil ouvir isto de uma pessoa que conseguiu preservar o estômago e está comendo normalmente, até melhor do que antes. Aliás, o ser humano é uma merda! Só toma vergonha na cara quando algo bichou! Juro, de todo coração, que oro para que os sintomas em todos sejam amenizados, principalmente na alimentação e imunidade. Não deixem para tomar o remédio depois que estiver passando mal! Infelizmente, repetirei isto em várias postagens. Não confundam a fadiga com depressão! Não se entreguem. Descansem, mas juntem uma forcinha para dar uma volta no quarteirão, uma praça... garanto que se sentirão muito melhor!
No mais, prometo, prometo, prometo... que voltarei para a academia e comprarei uma bicicleta, assim que possível ($$$)... por enquanto, estou fazendo caminhadas com a Florzinha. 

Pelamor... não esqueçam de passar protetor solar na orelha e na cabeça, caso tenha coragem de sair careca ou quando ele estiver bem curtinho! Outra coisa: hidratante na cabeça após o banho! Caso contrário, coçará horrores! Se mesmo careca, o couro cabeludo for oleoso, passem hidratante em gel ou algum creme calmante pós-depilação (caso não tenha alergia a álcool, claro!). Comigo deu certo.


Como diz minha mãe: "o que não tem remédio, remediado está!". Portanto, "tirem onda" para não enlouquecer! Divirtam-se! Você e as pessoas se acostumarão em alguns minutos com a situação se encarar de uma forma leve. Eu sei... é chocante! Mas veja por outro ângulo. Curta mesmo! Abuse dos lenços e cores. Acaba sendo uma distração e vc se achará linda em certo momento. Se não, escreva aqui também! Quem sabe posso ajudar de alguma outra forma?

Não adianta ser hipócrita e dizer que o olho claro não ajuda, mas se VOCÊ não se gostar, se entregar e não se cuidar, de nada vai adiantar! Outra coisa: curta muito quem está a sua volta! Deixe-se ser amada, elogiada, mimada, desejada... tudo o que te fizer bem!

Muuuuuuuita sorte e força para nós!

13 comentários:

  1. Você é uma pessoa especial, pois é linda por fora e por dentro. Tenho um membro da família que passou ( pois terminou o tratamento)pela mesma situação, e vc está corretíssima em dizer que rapidamente o visual, os lenços coloridos, os apetites, tudo passa a ser normal, e com uma força extra humana, o bom humor ajuda e muito, pois passa mais rápido o tratamento e deixa o paciente e os familiares mais serenos. Bjs no coração, e como diz meu exemplo citado.....FORÇA NA PERUCA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. San, tudo que a Dani e o quarteto já te disseram eu assino embaixo. Torço demais pra sua rápida recuperação e é issae. Se precisar de alguma coisa, não seje fresca hein! Te cuida. Bjs, Alê

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, maravilhosa! Não existe a menor possibilidade de ficar feia, esquisita, estranha ou de deixar de ser paquerada no elevador, na rua, no carro...Sandrinha, tô com você, mesmo longe
    ...te amo de verdade! Paulinha.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está tudo bem! Nem preciso dizer que ficou linda, né? Gatissima. Flor, te espero aqui em casa sábado, hein! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Sandra (sou amiga da Mi... vc ainda não me conhece mas o samba vai apresentar a gente rs)30 de março de 2012 às 15:52

    Que pessoa maravilhosa que você é.Fantástico parabéns por toda essa força e coragem!!! Eu simplesmente amo pessoas de garra e oro por elas todos os dias... é vc faz parte desta minha lista.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Sandra foi curto o tempo em que passamos juntas mais saiba que cada dia que passa te admiro mais, pois cada vez que vejo e leio mais uma etapa de sua vida, de sua luta descobro a mulher maravilhosa que é, saiba que estarás sempre em minhas orações e pedirei a Deus que fala Sua vontade em sua vida, saiba que cada vez mais torna-se querida entra nós, pois minha família já "te conhece" e também te admira, um grande beijo no coração. Tati Moglia

    ResponderExcluir
  7. Sandra que Deus te de muita força , o seu astral e coragem vai te ajudar a sair ,pois tenha certeza que este problema já foi solucionado pro Deus !! coragem!!

    ResponderExcluir
  8. Loraaaaa... que lindo o exemplo que está dando!!! Parabéns mesmo! Quero que saiba que estou torcendo muito e tenho certeza que Deus só nos dá, aquilo que suportamos e também o que será para nosso aprendizado e crescimento. Continue com essa força e alegria... e se de vez em quando um soprinho de desâmino quiser passar por você, lembre-se que todos nós estamos torcendo por ti e precisamos desta alegria! Acelera... a vitória é certa! Bj no coração! Dani Leal

    ResponderExcluir
  9. mulher vc esta linda,vc não sabe o quanto eu me sentia sozinho,mas agora sei que tem alguem lá em cima gosta muito de nos,e que esta faze logo vai passar,e que vai nos unir ainda mais,porque se um careca ja fazia sucesso imagina dois9tirando os olhos azuis somos praticamente gemeos,kkkkkk,um super beijo no carecão quer dizer no coração,o quarteto fantastico te manda uma energia super positiva,fica com Deus,pois ele com certeza esta sempre com vc.do seu tio Fernando e cia.ltda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... meus amados, nem tenho o que dizer deste depoimento tão carinhoso! Juntos e misturados, sempre! Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença... carecas ou cabeludos! Amo vcs demais.

      Beijo grande.

      Excluir
  10. Oiii Sandra!!

    Mesmo depois de tudo que você está passando, continuar com essa alegria esse sorriso Maravilhoso... Isso contagia e serve de exemplo para qualquer pessoa.
    Exemplo de mulher, força e determinação... Me Encanta...!!
    Que Deus te anbeçoe Muito!

    BjO BjO... Sua Linda!!

    Eveline(iTrade)

    ResponderExcluir
  11. Cara e não é que sua cabeça é bonita? Sério, tem umas afundadas, estranhas... A minha mesmo, qdo passo a mão sinto q é chapada/ p dentro, mas vamos ao q interessa: vc ficou bonita e com cara de sábia monja!Sim, as monjas raspam máquina 1 ou 2. Quero te ver, como faço? Bjs
    Dri Velloso.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gatona, ja passou por tanta coisa e lá vem mais uma prova pela frente.. vc é guerreira, uma mulher maravilhosa da qual me orgulho muito de ter como amiga.. Sempre estarei ao seu lado (opa as vezes dou uma sumidinha.. confesso) conte comigo lindaaa!
    Um bjo enorme
    Jessica Ferrari

    ResponderExcluir