segunda-feira, 12 de março de 2012

Efeitos quimio 1 - AC

Olá, pessoas!

No sábado tive um pouco de fadiga, mas administrei bem o dia, sem grandes movimentos. Agora, no domingo... aff... punk! Fadiga absurda!

Acordei às 7h30 e com dor nas costas (que já é antiga). Fui para o sofá e fiquei dormindo aos pingados. Minha nossa... é desesperador! Não dá vontade de se mexer e nem de pensar. A TV estava ligada, mas não consegui assimilar nada... é como se vc desligasse de olhos abertos! É muito estranho, pois não é sono! Vc acaba cochilando por causa do cansaço de não fazer nada... acreditam?

Minha mãe chegou para almoçarmos, tomei coragem e fui dar uma volta para animar o corpo. Voltei arrastada e me joguei no sofá. Almocei e mais 2 horas de lesera total, até que as meninas do quarteto chegassem.
Aliás, minha flores, muito obrigada! Acho que eu teria padecido de inércia!

Tentei dormir cedo, mas não consegui. Acordei de 2 em 2 horas para ir ao banheiro... o que atrapalhou imensamente o meu sagrado sono. Estou pescando um pouco, talvez por causa dos remédios tb, mas no geral estou bem. A fadiga passou e o estômago está ótimo. Hoje é o último dia dos remédios. Vamos ver como ficarei depois...

Torcendo para que continue bem assim!

Queridos, notícias em breve.

Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário