sábado, 24 de março de 2012

Joãozinho

Não teve jeito, meu cabelo não foi poupado! Tufos de cabelo descolando... Sem contar a sensibilidade no couro cabeludo, como se tivesse sido puxado com muita força. Fica bem dolorido, até para encostar a cabeça no travesseiro. Para tentar amenizar o impacto cortei bem curto, tipo Joãozinho. Talvez pelo tamanho do fio, aparentemente diminuiu a quantidade de cabelo caindo.

Impressionante como descobrimos como algumas pessoas têm o coração bom. Minha cabeleireira me atendeu às 20h em plena 6a-feira à noite, somente para que ficássemos à vontade e eu menos desconfortável com a situação. Na saída, ouvi: "Fique tranquila, daqui um tempo riremos de tudo isso. Vai passar.", e recebi um abraço carinhoso.

Tamis querida, muito obrigada! Já disse que o que vc e as meninas fazem por mim não tem preço. Obrigada pela paciência e pela terapia aos sábados... rs

Ainda não consegui tirar nenhuma foto. Possível negação? :-(

Vamos lá... o importante é não esquecer de respirar fundo e continuar comendo feijoada como a de hoje (rs) com pessoas queridas.

Boa noite, people.

Um comentário:

  1. Sua cabeleireira tem toda razão, San.
    Além disso, você é linda de qualquer jeito.
    Bjks, Dani.

    ResponderExcluir