quarta-feira, 21 de março de 2012

Tchau, cabelo... 0/

Meu cabelo começou a cair... Ele simplesmente descola da cabeça, como se não tivesse raiz. Tive até taquicardia com a caída do primeiro tufo. Muuuuito estranho!

Sandra, respire!!!... novo preparo psicológico. 

Desculpem... estou tentando manter a calma, mas se alguém me disser ou escrever que "é o de menos", vou mandar a merda! Eu sei... Eu sei... perto da doença é nada, mas eu posso achar uma merda, certo? Obrigada.

Pronto, desabafei! Estarei melhor amanhã.




Um comentário:

  1. É uma merda mesmo San! Mas passa, como tudo na vida! Houve muitos casos à minha volta neste último ano (amigos, parentes) e todos eles conseguiram superar essa fase. Hoje em dia o tratamento está muito mais eficaz. Precisa de muita força e coragem com certeza mas você é jovem, forte e isso vai te ajudar nessa batalha. Estarei torcendo por vc. Um beijo.

    ResponderExcluir