domingo, 19 de agosto de 2012

♫♪ Acaboou... Acabooooou! ♫♪

Que delícia a sensação de ter feito a última quimio no dia 16/08!!! Como disse na rede social: desejo, com todas as minhas forças, que hoje seja a última quimio de uma vida inteira!!! Acabooooooou! A única pressa que tive nos últimos tempos foi para que este dia chegasse. Agora, parece que tudo está mais tranquilo, mesmo com os efeitos colaterais da quimio.

Gostaria novamente de agradecer aos amigos, parentes e aderentes às mensagens de carinho, força, esperança, fé, amor e tudo o mais que há de bom: minha mãe Rita com a dedicação irrestrita, minha irmã Carol, sobrinhos Bruno e Bia, tios Edson, Fernando e Zé, tias Marcia e Sheila, primas Gabriela e Fefê; Camila Amaral; famílias Druwe, Leme, Lopes, Francesquini, Villas Boas; amigos da System; Carol Akemi; Carol nega; amigas da Atento; Marcelo Whitehurst; Fabio Godinho, Adriana Buonfiglio, Paulinha, Quel, Ilma, Tamara e Bel (vulgos Valéria e Janete... rs)... muito queridos! Ao Dr. Fabio e meninas da enfermagem do CPO (Centro Paulista de Oncologia): obrigada pela paciência, carinho e profissionalismo. Lindos! Quarteto fantástico (Michele, Taísa e Dani): já disse uma vez e vou repetir, copiando meu amigo Aristóteles: a amizade é uma alma com dois corpos. Em nosso caso, quatro corpos. 

Certamente esqueci algum nome, mas não se sintam menos estimados... pelo contrário!

É muito bom saber o quanto sou querida! Nem imaginei que conhecesse tanta gente! O fato de poder dividir os momentos com todos vocês é uma sensação ímpar... inexplicável!

Agora, me preparar para a maratona de exames para saber se nenhuma célula torta se perdeu pelo meio do caminho e começar a radioterapia daqui a um mês. Estou confiante. O Dr. Fabio (oncologista) também está, o que me deixa mais tranquila. 

Dedos cruzados e fé em dia!

Um comentário:

  1. Querida amiga, irmã de coração! Alegria imensa é a minha de estar na sua lista! Beijos beijados do meu jeitinho chorona, mas desta vez com muita alegria pelo fim das suas quimios! Love you! Táta

    ResponderExcluir