terça-feira, 21 de agosto de 2012

Guerreira florzinha de Juliana Brandileone

Ontem recebi uma mensagem que me deixou muito emocionada, pois é exatamente a forma como me senti nos últimos meses e, certamente, como me sentirei para o resto da vida em relação à mudança de valores:

"Guerreira florzinha!
Não tem outra palavra para definir pessoas que passam por isso.
São dores que ninguém imagina como sentir e muito menos como curar...
São vaidades que são deixadas de lado em nome da vida...
É uma força que brota de dentro em luta pelo dia seguinte...
É buscar vontade dentro de si mesma, onde sequer há alguém, por muitas vezes no vazio...
É dizer pro mundo que a medicina ajuda, mas a fé que nos move é realmente mais forte do que todos que duvidam.
Certamente o valor que a vida tem pra vc a partir disso tudo é outro e, mais certo ainda, é que vc fará sempre tudo e mais um pouco para ser feliz e conquistar o mundo!
Vida que entra no eixo e começa novamente com mais sabedoria e maturidade!
Viva! Seja muito feliz!
Sinta um beijo grande e um abraço de "upa" com olhos fechados!!"

Juliana Brandileone, MUITO OBRIGADA, minha linda!!!

Um comentário:

  1. Linda!!!
    Não sou de comentar tudo e vc sabe... mas tem determinadas coisas que batem no meu coração de uma forma que não tennho como me calar!
    Tive tres exemplos de câncer na minha casa...
    Minha avó que descobriu e 4 meses depois se foi...
    Meu sobrinho que nasceu com câncer, passou 2 vezes por quimio e radio até seus 3 anos de idade e hoje tem uma saúde e esperteza incomparável... e mais que isso uma conexão com Deus absurda!
    e por fim, meu pai que lutou por 2 anos e perdi o ano passado...
    O que poucas pessoas sabem é que a conexão do meu sobrinho com o meu pai era gigante, a ponto de que em sua seguda luta pela vida, meu pai vendo a aflição de meu irmão, cunhada e sobrinho, em conversa com Deus disse:
    Eu sou forte, eu aguento, ele é inocente e ainda não sabe lutar, dê pra mim o que era pra ser dele pois já vivi demais...
    Por aí, nem preciso comentar mais nada onde a vontade de Deus, aliada a nossa fé e a vontade de viver contemplam as pessoas mais do que possam acreditar!
    SAÚDE AMIGA!
    MUITA SAÚDE é o que posso te desejar!
    Mil beijos e obrigada pela homenagem também!

    ResponderExcluir